Sobre o querer

terça-feira, 19 de janeiro de 2016



Quero calma. Um coração que ame com cuidado e que seja sincero. Ter boas histórias pra contar. Não ser “letrada” e mesmo assim não parecer burra. Tudo a minha volta parece sistematizado. Cada passo milimetricamente somado. “Você tem que fazer isso, - aquilo não, isso vai parecer patético. ” Quero uma vida calminha. Ouvir musicas que me acalmem, sair pela rua a noite. Ir a praia, olhar o mar. Contar estrelas. Quero um abraço quente e um colo pra onde eu possa me encostar quando meu mundo parecer cair. Ir ao cinema mais vezes. Ri mais. Chorar até aliviar toda a dor só pra rir mais um pouco. Quero gritar pra o mundo a minha loucura de achar beleza na solidão e de me sentir bem nos fins de semana que passo em casa vendo tv. Mais isso não é tudo, eu sei. Tem muito mais lá fora e eu quero! Um dia quero me perder, mas de propósito mesmo, conhecer e provar de todos os sabores e cores, amores e sensações que já imaginei só pra me encontrar de novo. Acho que a minha vida ainda é só um rascunho, uma folha em branco com 1245789 desejos escritos nela. Queria sair do papel. Mais isso é também só mais um querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS