Leve

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uma vez vi no instagram da Manoela Meinke, uma frase que jamais esqueci "Alivie a gravidade". Há dias em que as coisas pesam tanto, e a gente pensa que não faz sentido viver se tem que carregar um fardo tão pesado assim. Mas sabe de uma coisa, a vida é simples! Clichê não é? Mas é uma verdade. A vida é tão leve, e simples, a gente é que complica tudo. Hoje eu estou em um daqueles dias em que parece que esperança pousou na janela e deixou uma mensagem dizendo ''olha, tem tanta coisa ainda pra viver, vem muita coisa boa ai pra gente comemorar."  Queria que houvessem mais dias assim, tão leves e cheios de amor. Quem sabe não consigo colorir os meus dias mais vezes? Afinal a dona da caixa de lápis de cor que colore a minha vida sou eu. Coloquei uma musica pra tocar e resolvi voltar com o blog. Hoje é quarta-feira, tenho prova de legislação trabalhista e nada mais em especial, tá vendo que não precisa de motivos pra ser feliz? A gente só precisa ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS